terça-feira, agosto 07, 2007

Pedro Morais homenageado no Royal Albert Hall .

Mais uma homenagem merecida para um colaborador de qualidade do xonar-me. Royal Albert Hall em Londres foi palco desta justa homenagem e nele participaram artistas famosos como Jennifer Lopez, Verka Serduchka e Carlota Fraulain, entre outros, que fizeram questão de estar presentes neste momento tão importante para o jornalista. O Solteirão mais desejado da Europa está em otima forma e apareceu bem acompanhado. Vestia um Fato Armani comprado nos melhores Outlets de Nova York . Notou-se a falta de Nanda Frade e Zana Henriques, jornalistas do VP3, ambas ausentes por estarem a fazer uma reportagem sobre um safari entre Xabregas e a Buraca e os seus achados históricos. Quem se deu pela sua ausência foi o Dr Eládio Gonçalves, conhecido banqueiro português e director do xonar-me. Contactado pela nossa redação Dr. Ladinho não quis prestar declarações. Prevê-se um mau clima entre ambos? Muitos insinuam que o Dr Ladinho têm inveja do esplendoroso Pedro Morais. A sua magnificiência é notória por onde passa.

Existem rumores sobre a sua ida para o Estados Unidos, todos os bons valores vão para o estrangeiro e o Pedro não é excepção. Infelizmente o nosso país deixa fugir todos os grandes crâneos para o resto do mundo.

Pois é! Este pedaço de mau caminho, foi homenageado por umas das mais conceituadas academias do mundo, desta feita pelos seus méritos jornalisticos (sejam eles quais foram). O seu sucesso é reconhecido pelo mundo inteiro.

O ponto alto da noite foi a nomeação a Sir pela própria Rainha de Inglaterra. A dedicatória feita pelo grupo "Right Said Fred" ao lhe dedicaram a nova versão do seu mega sucesso dos anos 90 "I´m to sexy", as receitas das vendas desde novo CD vão reverter para um conta pessoal do Sr Morais para ele poder ir ajudar os mais necessitados em países como a Republica Dominicana, Monte Carlo, Nova York, Miami, Maldivas e Nova Zelândia.

Um Bem Haja a pessoas com um coração como o do Sir Pedro Morais.

9 comentários:

Zana disse...

Infelizmente não pude estar presente em Londres (com muita pena minha) por causa do trabalho. Perder-se-à um grande jornalista se os rumores sobre os EUA se confirmarem.
Vou ter saudades tuas!!!!!!!!!!!!!!!!

Emmanuel Luz disse...

Muitos parabéns! Mereces. Tenho pena de não ter sido convidado. O reles estagiário gostaria de lá ter estado a aplaudir o seu orientador. Mas sabes que estou sempre a "torcer" por ti. Felicidades!

Emmanuel Luz disse...

Estás muito giro nessa foto. Sexy!!! Um pedaço de mau caminho...
Beijos

Nanda disse...

Eu cá fiz questão de não ir, em protesto, pois fui aliciada, subjugada e outras ...adas mais para ser a mãe do tê filho, e agora abalas daqui para fora, de mala de cartão e tudo, e deixas me a mim e à criança que haveriamos de fazer na mão!
Nem estou em mim, tal é a indignação.

Anónimo disse...

cala-te...! andas tu em sintra sabe-se la com kem... ainda o puto nasce com cara de travesseiro....

se te preocupasses comigo terias ido.. sabias da minha vida... mas não só pensas em telenovelas....

Zana disse...

Eu não me manifesto. Não se zanguem porque eu quero a Casa da Encosta!!!!!

azl disse...

O Jornalista que publicou tamanhas barbaridades no blog vai ser processado por difamação.
Eu proprio estive presente nas comemorações como não podia deixar de ser. Aproveito tambem para lembrar que foi graças a esta presença que conseguimos descobrir que Beck e Robbie (é assim que eles gostam de ser tratados pelos amigos) iriam formar casal.
Em relação a invejas e sentimentos contraditorios entre mim e o meu melhor colaborador não passam de calunias escritas por cobras venenosas que não tem mais nada para fazer.
Dou desde já os meus parabens ao Dukas pela mudança para os states e informo tambem todos os leitores que apesar da distancia ele continuará a ser jornalista do xonar-me, as vantagens da internet são mesmo estas. (ps: não estavas a espera desta pois não?)

Anónimo disse...

lllllllllllllooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllll

Digno de um director

Zana disse...

Vê-se logo que é resposta à doutor... embrulha...