segunda-feira, agosto 13, 2007

Mulheres e a bola

Uma de nós achava que o que a levava à bola durante estes anos todos, era a paixão pelo jogo e pela concentração elevada de testosterona por metro quadrado que existe nos estádios deste país. A outra começou a ir à bola pelas mesmas razões. Mas aqui há uns meses descobrimos qual é a verdadeira razão que nos leva ao estádio da Luz. A nós e a todas as outras mulheres que lá vão apoiar o glorioso: As Cheerleaders do Benfica.
Vi uma reportagem na televisão sobre elas, na qual mostraram o quanto são inteligentes e têm o dom da palavra. Disseram várias pérolas, qual delas a melhor não sei, são todas tão boas (as pérolas, não as gajas).


Pérola nº 1 – “Estão lá a apoiar a equipa e para puxar pelos adeptos”. Já as vi umas dezenas de vezes e não consigo perceber como apoiam a equipa se, na maior parte das vezes, elas não se cruzam com eles. Normalmente actuam antes do jogo (muitas vezes os jogadores já acabaram o aquecimento e não estão no campo) e ao intervalo (quando os jogadores estão no balneário). Se actuassem nos balneários ou se os jogadores lhes prestassem atenção quando elas aparecem durante o aquecimento, ainda conseguia perceber o “apoio”, mas assim confesso que ainda não consegui perceber o tipo de apoio que dão aos jogadores. Em relação a puxar pelos adeptos, realmente puxam, este facto é verdade, já testemunhei. É vê-los a gritar e a assobiar feito maluquinhos, quando elas surgem.

Pérola nº 2 – “Não estão lá para provocar ninguém”. Não?!?!? Então aqueles abanares de ancas, espetanços de mamas e sacudidelas de cabelo são para quê? Sofrem da coluna e têm piolhos? Sei que agora a malta jovem agora tem a mentalidade mais aberta, mas para mim abanar as ancas e espetar as mamas, é provocar.

Pérola nº3 – “Hoje em dia vão mais mulheres à bola por nossa causa”. Com esta pérola até podia concordar, se SÓ houvessem lésbicas no estádio. Falo por mim, mas não são umas míudas com a mania que são muita boas e giras que me levam a ver jogos da bola. Tenho lá 22 bonzões, a correr durante 90 minutos e um estádio cheio de homens e vou gastar tempo e dinheiro a olhar para gajas que aparecem no máximo durante 15/20 minutos?!?!?!!?!? Não tenho nada contra a orientação sexual das moçoilas, mas nem todas vamos ao estádio para as ver.

Posto isto, não sei se afinal são elas que são demasiado inteligentes para mim e por isso eu não apanho o raciocínio delas, ou se realmente elas não primam pela inteligência.

Num ponto elas têm razão, cada vez mais se vêem mais mulheres no estádio. Por isso, Exmo Sr. Presidente, para quando… um decreto-lei a obrigar a colocar lá uns meninos jeitosos a dançar em calçanito ou sunga??? É que também se vêem muitos gays no estádio.

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo .. gajos com sungas de fio dental com uns peugos de futebolistas e o simbolo do benfica atuado no cu

Anónimo disse...

Também não percebo o interesse nestas gaijas. Além de que numa época inteira (10 meses) só apresentaram duas coreografias.
E aqueles fatinhos da coca-cola, não têm nada a ver com o GLORIOSO, a roupa da foto ficava muito melhor.

Zana disse...

Lembrei-me agora de uns machos latinos muito machos que vi junto ao tunel para o estádio. Os três de óculos escuros enormes (é um dos sinais), todos de pé "sentadinhos na anca" (outro sinal), mas com um ar de machos...

Emmanuel Luz disse...

Ok! Confesso que futebol não é o meu forte... nem conhecia essas Pérola! Mas agora isso não interessa nada.
Quero dar as boas vindas às meninas. Continuem, escrevem muito bem.