quinta-feira, agosto 30, 2007

Afinal parece que temos razão

(Vou correr sério risco de vida com este post, mas não há-de ser nada)
Umas das coisas que as mulheres mais gostam de dizer aos homens é: “Vê-se logo que pensas com a cabeça de baixo”, ou com ligeiras variações, mas a ideia base mantêm-se.
Finalmente provou-se que as gajas até têm razão. Num
estudo efectuado na Universidade Northwestern (nos states), provou-se que homens sujeitos a vasectomias sofrem de perda de memória e afasia.
Eu sabia!!!!

4 comentários:

Nanda disse...

Concordo com este post, e acho que os homens não têm que levar a mal, eu acho que é natural, da parte deles e não há nada a fazer.....agora para fazer este post, acho que estas meninas, Red Light, andaram com a cabeça "metida" nas partes baixas deles,...lol

Anónimo disse...

Cabras.

Que acontece quando se corta o grelo as meninas?

Nada são frigidas por natureza.

Anónimo disse...

Deixa-as! coitadas precisao dos dois lados do cerebro para pensar , e mesmo assim não chega taditas.

Nós com duas bolinhas fazemos maravilhas

Anónimo disse...

lllllllllllllloooooolllllllllll

Sexo fraco....