terça-feira, agosto 14, 2007

Eu Pedro Morais confesso que chorei!

EU CHOREI!



Pois é os homens também choram e eu, apesar de ser conhecido como o gajo mais insensível do mundo, confesso que a Connie Talbot fez-me chorar. Connie Talbot, uma rapariga de 6 anos, arrepiou-me a espinha com a canção "Somewhere Over the Rainbow". A SRA menina encantou o Reino Unido com a sua participação no Show "Britain's got talent" conseguindo uma magnífico 2º lugar, pondo a chorar o juri e a audiência. Só por isso eu confesso que berrei baba e ranho ao ouvi-la. Oiçam com atenção e concentram-se na miuda e digam-me da vossa justiça.


Semi-final (A melhor na minha opinião)



Final do Britain's Got Talent

10 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhoso. Pedro só tu para me fazers chorar... foi lindo... um sonho.... TOu arrepiada

Anónimo disse...

TOu sem palavras e de boca a berta.. vi as das actuações e tou pasmo... não chorei... mas tou comovido!

LINDO

Pedro Morais disse...

Eu achei maravilhoso. a voz da miuda não me sai da cabeça... Quem me conhece sabe que isso não acontece comigo...

Anónimo disse...

A miuda é um mimo.... tenho o coração desfeito em lagrimas... Quem ganhou a esta rapariga? Pedro diz que foi o grande vencedor que destornou esta miuda espetacular

Pedro Morais disse...

São, quem ganhou foi um gajo a cantar opera que é de arrepiar.. amanha pono o gajo online
ok?

Anónimo disse...

Arrepiante! Muito bom! Incrivel

Anónimo disse...

Durante o visionamento dos videos, só pensava numa palavra: FODA-SE!!!!!
É de arrepiar os cabelinhos todos, a míuda é um espectáculo.

Anónimo disse...

prima que palavras tao desapropriadas para uma senhora do teu gabarito social... hihihihi

Anónimo disse...

Muito bom!

Emmanuel Luz disse...

Um verdadeiro Anjo! Um encanto! Uma alegria ver e ouvir.