sexta-feira, junho 15, 2007

Vaga para editor estagiário


Como todos os utilizadores assíduos do xonar-me sabem, este já fez dois anitos de existência.

Assim, para comemorar a sua extensiva existência e para que outros anos mais possa continuar online, informando e divertindo os seus utilizadores, os fundadores do xonar-me decidiram abrir uma vaga para editor estagiário.

Para tal, e para todos os interessados que queiram fazer parte desta única e grandiosa família, até final do mês de Julho, deverão ser apresentadas candidaturas em resposta a este post, sendo que, deverá ser indicada qual a interpretação do termo "xonar-me", bem como, incluir uma frase publicitária contendo as palavras "xonar-me", "post" e "blog".

O vencedor será escolhido pela melhor interpretação efectuada, bem como, pela frase mais original e que melhor publicitará o xonar-me.

Atreve-te!!!

Sem comentários: