sexta-feira, junho 15, 2007

Quem tem medo do bicho papão???

Quem tem medo do bicho papão???
Moss é tudo treta. Vivi eu anos a fio com medo desse cabrão...... " Não comes? vêm ai o Bicho papão." "Porta-te bem ou bicho papão leva-te", " Sossega Pedro, ou eu chamo o bicho papão". Sempre odiei de morte este gajo, era ele e o filho da mãe do Vitinho.
Um obrigava-me a ir pra cama o outro estava no armario do quarto á minha espera. Isto não é normal. Eu acho que o Bicho Papão e o vitinho trabalharam em conjunto para me infernizar a vidinha.
Mas afinal quem é esse Bicho papão?
Se analizarmos mais a miúde o rapaz, veremos que um gajo que queira que a gente se porte sempre bem, coma tudo, lave os dentes, durma cedo, faças as coisa da escola, seja simpatico e dê beijinhos às amigas irritantes da mamã, não pode ser Homem. Mas então porquê Bicho Papão? porque não Bicha Papona? sim porque só as gajas é que são insuportaveis a este ponto. Os homens não se preocupam com estas coisitas de lavar dentes, vestir bem, e se não fizeres os TPC's és o orgulho do papá!
Mas a imagem do masculino é mais penetrante, assustadora, por isso arranjou-se um rapaz para o papel de tão aterrador monstrinho. Durante o casting surgiu um rapaz lindo, com os seus 1, 80m olho azul moreno, cabelo escuro com as pontas pintadas de oiro, magro, depenado, com corpinho de 20 anos de ginásio e o rapaz só tinha 18. O moçito levava umas calças de ganga da Salsa e uma camisola com a gola em bico da Zara, muito giro, destacava-se claramente da concorrência. O Vitinho que estava a fazer casting levantou-se logo e disse: És tu o escolhido! (?)
Pergunta: Que raio iriam escolher uma bichona para ter um papel de um monstro mau e feio? Diz-se nos bastiadores que o vitinho andou metido com o gajo anos a fio! Um casal moderno diz-se.
Seja como for fica explicado o lado feminino do Bicho papão!

Vivi eu anos a fio a fugir ao cabão e afinal o gajo só keria saltar-me pra espinha. DAH!

Putos! não tenham medo que o gajo não faz mal a ninguem! Andem encostados com o rabinho na parede.

Sem comentários: