quarta-feira, julho 04, 2007

Tertúlia Fuchia - Brevemente no seu Blog preferido!

Xonar-me tem o orgulho de apresentar:

Tertúlia Fuchia.
"Vai ser apresentado por mim, Gabriel, florista de profissão e instrutor de yoga. Tenho trinta e... 27 anos. Alto, 1.83, olho azul , corpinho com 29 anos de Ginásio. Glútios durinhos e sem pelo. Hetero de nascença e passivo de preferência.
Estou aqui a convite da equipa do Xonar-me, para preencher a tertúlia. Sou doido pelo eurofestival e adoro bodypump. Gosto de cores alegres e acho que homem que é homem tem pelos.
Meninas me aguardem! "
Tertúlia Fuchia - Brevemente no seu Blog preferido!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Só para dizer que adoro praticar Yôga e o faço na Amadora. É uma filosofia de vida perfeita.
Só não concordo com os pelos os homens... depende sempre :)

Abraços