terça-feira, julho 24, 2007

BlogueNovela - Divulgação


Noutro dia estava a arrumar alguns dos livros que ainda assombram o meu quarto na casa dos pais e agarrei no romance Alma de Manuel Alegre. Nesse momento apeteceu-me reler um trecho que adoro, onde o autor mistura a inocência da pré-adolescência com os olhares e comentário eróticos e gulosos das gentes mais crescidas.
Após ter-me deliciado com a leitura, achei que seria uma boa ideia partilhar essa sensação com os fiéis leitores do Xonar-me.
Teria sido fácil fazer uma cópia desse trecho e tê-lo espetado num poste, mas quis dar azo à minha imaginação e voltar aos exercícios da faculdade.
Comecei logo a escrever e confesso que nem ia a meio e já tinha um conto muito longo, que devia ser curtíssimo.
Colocando esse suave e longo problema ao experiente e meu orientador de estágio, Pedro Morais; a cabeça de génio sugeriu que escrevesse a primeira novela deste blogue e que criasse a rubrica BlogueNovela.
Aqui têm! Todas as semanas publicarei uma pequena parte deste Conto. Não terá nada a ver com as Telenovelas, mas sim com o puro das Novelas de Folhetim. Espero que gostem.

Amanhã no horário do costume, não percam o primeiro episódio da primeira BlogueNovela: Perder a Inocência.

O título é giro, não é? Mesmo do género novelesco. LOL

Sem comentários: