terça-feira, julho 17, 2007

Alguem se lembra deste pedaço de mau caminho?



Pois é amigas! O Gabriel saiu á rua mais uma vez, há procura de algo que incentive as minhas "leitoras" a vir a este magnífico blog. Estava eu muito bem a navegar por mares nunca navegados na Internet e espeto-me neste olhinho lindo. Meu deus todo eu termia! e perguntei! QUEM É ESTE DEUS GREGO??????? Respondeu logo uma bicha invejosa que estava ao meu lado, e que por mero acaso usa lentes de contacto e conseguiu ver que debaixo da fotografia estava um nome. (Não que eu não veja, mas tenho uma lesão na córnea ocular por causa de uma pestana postiça num show que eu fiz no Dreams a semana passada, mas isso não interessa nada.) E quem é o mocito? PIERRE COSSO! E agora perguntam vocês.. Quem é o Pierre Cosso?


Para os mais novos não faço ideia como explicar quem é o gajo, mas é um quarentão lindo isso é! Para os mais velhos, é aquele mocinho que dava numa serie italiana intitulada "Cinderella" Nos anos 80. Lembram-se? Claro que se lembram.. aquilo era os morangos com açucar da altura, era a cinderella (Género Floribela) e o verão azul (Morangos com açucar)! Ainda me lembro que uma Prima minha andava doida pelo rapaz, a melher gastava fortunas na "Bravo" (na altura alemã) para ter as fotos do moçoilo. Elas berravam e mordiam-se umas ás outras para conseguir ter a "Bravo" com a capa do rapaz. Eu como sou de boas familias e mais esperto tinha assinatura da revista! Bem! Agora, que raio anda o rapaz a fazer? Por estranho que pareça o rapaz não tem um reportório muito grande.. não passou de uma carreira modesta tanto na música (vá se lá perceber porquê) e muito menos na arte de representar. Basicamente se destaca pela participação no filme "O Lobishomem em Paris". O ultimo registo seu no cinema foi em 2003 na comédia italiana "Al cuore si comanda ". Quem quiser rever a serie "Cinderella" poderá adqueri-la no amazon e fica aqui disponivel o clip da canção "Stay" que era a musiquita que andavamos todas doidas a cantar que pertence à banda sonora da seríe.

Gabriel

Sem comentários: