segunda-feira, julho 02, 2007

Obrigado!!!

Apesar de ser o Ruim director deste espaço e ter um mau feitio desgraçado que herdei da minha kerida maezinha, não posso deixar de agradecer neste dia especial o Post ke a maravilhosa ekipa do xonar.me me dedikou. Para quem nos le e não nos conhece, coisa ke eu achava impossivel fica aki desde já o meu agradecimento pois manter este espaço activo ao longo de tanto tempo nao tem sido muito fácil. Keria fazer o agradecimento especial ao Dukas pelo seu empenhamento nos ultimos meses e tambem pela bela amizade e longos anos de paciencia ke tem tido para me aturar desde ke me conhece, gosto de ti amigo. Aos outros membros do blog, By_nigth obrigado pelo carinho e alegria ke trazes a minha vida, pinguim obrigado por toda a loucura e amizade ke me tens dado ao longo dos anos (de certeza que sem ti na minha vida eu não era tão louco), Emmanuel tens ke kontinuar a trabalhar kom mais empenho, (LOLOLOL), apesar de recente pareces ser 1 bom amigo. Peço desculpas mas tenho ke destacar alguns leitores ke estão no meu coração e a kem kero tambem agradecer por fazerem parte da minha vida, Rui, Susana, Nanda, Pedro, Lucia, Pachi, Vera, Miguel, Ludgero, Pins (Mane e Paula) estão todos dentro do meu koração. (Tenho mau feitio eusei mas adorovos a todos e obrigado por tudo).
Sou uma pessoa cheia de sorte... Pois com amigos assim que mais posso pedir na vida?
O unico post sério que escrvi neste blog.
(Tanto amor e lamechice ke nem parece eskrito por mim)
Obrigado... Beijos Ladinho

Sem comentários: