sexta-feira, agosto 29, 2008
Ana Cabecinha
Publicada por
Red Light Girls
à(s)
5:33 da tarde
2
comentários
Cruzes Credo - Parte 2

Publicada por
Red Light Girls
à(s)
9:05 da manhã
1 comentários
sexta-feira, agosto 22, 2008
Ainda os JO



Não sei se hei-de chamar luvas ou mangas ao que leva nos braços, devem ser asas para ajudá-la a saltar mais longe. Se a nossa Naide tivesse umas coisinhas destas, se calhar tinha feito melhor figura.
Publicada por
Red Light Girls
à(s)
9:44 da manhã
1 comentários
Etiquetas: xonar-me
quinta-feira, agosto 21, 2008
A Portuguesa vai tocar em Beijing

Publicada por
Red Light Girls
à(s)
3:44 da tarde
0
comentários
Etiquetas: xonar-me
quarta-feira, agosto 20, 2008
É a loucura!!!
Não jogámos mal, é certo, mas os outros pouco ou nada fizeram a não ser meterem-se todos na àrea para defender. Para o mês que vem logo se vê melhor o trabalho do stôr.

Finalmente fez-se justiça e o Quim foi titular (e que lindo que fica com aquela blusa :))) ), foi pena não ter tido mais trabalho, gostei dos rookies (ok, eu sei que já andaram pelas selecções, mas não me lembro deles, por isso são rookies, tá?), do Pepe (alguém que lhe diga que aquelas chuteiras pretas não combinam com o equipamento) a querer tanto marcar um golo que já estava mais à frente do que o Hugo Almeida, o Simanito lá conseguiu passar de surra pelas torres faroenses e marcar um golito, o sr. Carlos Martins (que não tenho intimidade com ele, para o tratar por Carlos como uma que eu conheço... abusadora) a mostrar também na selecção porque é que o meu Rui o foi buscar a ispianha.
PS: Cá para mim os ares de Manchester estragam as pessoas, o Ronaldo tá o peneirento que tá e não fez nada no Euro 2008, o Nani vai pelo mesmo caminho.
Publicada por
Red Light Girls
à(s)
11:06 da tarde
0
comentários
Etiquetas: Bola
Afinal o que procuram os humanos... nos humanos?
Essencial são também as semelhanças físicas
Não se "atrai" quem quer... deixa-se é atrair. Esta é a conclusão de uma equipa de cientistas que tenta descortinar o milenar segredo da "conquista". Claro que os perfumes, o rito da moda, os "jeitos e trejeitos", a colocação de voz, dão uma ajuda na arte da sedução, mas a simetria corporal, dizem os cientistas, é fundamental para ter o chamado sex appeal.
O que elas preferem num homem, num jovem e potencial reprodutor ? As pesquisas de uma equipa da Universidade de Brunel (Inglaterra), publicada nas páginas da Proceedings of National Academy of Science (PNAS, EUA) são taxativas: os machos humanos - em comparação com elas - devem ser fisicamente simétricos, parecidos. Mas não só. É determinante ter ombros bem desenhados , tronco grande, seios pouco expressivos em peitos largos, uma altura mediana - ou acima da média - e pernas fortes.
O retrato-robô feminino, é antagónico. A fêmea humana tem "mais hipóteses" de êxito se, para além da simetria com o macho, apresentar uns bons seios, peitos (caixa de ar) de bom porte e uma boa relação cintura-ancas. E, agora, surpresa: não é determinante, concluem os cientistas, as pernas compridas, como cultivam as top model. Eles, os reprodutores machos, preferem pernas e ancas largas. A explicação, especula-se, é que os quadris e pernas largas terá a haver com maior índice de fertilidade, o que as torna sexualmente apetecíveis.
As fêmeas -atenção, trata-se de uma pesquisa séria - valorizam os traços de masculinidade nos reprodutores machos. Ombros largos e pernas curtas é sinónimo de força, saúde e capacidade de competir com outros adversários machos. Pelo contrário, os machos apreciam mais as fêmeas com menos traços masculinos.
Estas preferências - deles e delas - não são fruto do acaso. Tem muito a haver com a evolução natural da espécie, com a capacidade de transmissão dos genes. O perfil de homem "espadaúdo" e sadio é visto como o garante da perpetuação da espécie...
Ou seja, se a estas características se juntar a simetria então o perfil do par ideal - na hora da reprodução - está encontrado. Já há algum tempo se sabia que a simetria dos rostos é a "chave" que ajuda a desvendar o mistério da atracção sexual. Isto explica porque a fisionomia do casal, após décadas de casamento, tendem a "parecer" um com o outro.
Publicada por
Pedro Morais
à(s)
10:54 da tarde
0
comentários
Poste olímpico

- Telma Monteiro - desculpou-se com a arbitragem (deve ser de tanto ouvir o Luis Filipe Vieira), não vi o combate dela (e provavelmente nunca verei pq vi outros e se aquilo é um "combate" vou ali e já venho) nem percebo o suficiente, por isso não sei se ela tem razão ou não em queixar-se. Mas quando a ouvi comecei logo a imaginar a Maria José Morgado a meter-se num avião a caminho de Pequim, para averiguar de que cor era o apito da senhora. Toda a gente sabe que é uma excelente atleta e mais Jogos Olímpicos esperam por ela, mas podia ter a humildade e a coragem de admitir que simplesmente o combate correu-lhe mal.
- Francis Obikwelu - Afinal o senhor tem problemas no joelho. Pergunto eu: "Esses problemas surgiram em Pequim?" Não me parece. Mais valia ter ficado sossegado em vez de dizer que estava em óptima forma para os Jogos... Viu-se. Conseguiu redimir-se um cadinho com as declarações depois das meias-finais, a forma como pediu desculpas a quem pagou para ele lá estar.
- Marco Fortes - Se a melhor declaração não foi deste senhor, não sei de quem será. "De manhã só é bom é na caminha(,,,)"?!?!?!? WTF?!!?!?!? Não gostas de te levantar cedo? Nem eu, mas tenho que trabalhar, tu se calhar não precisas, tens quem te sustente...
- Naide Gomes - Se tu que treinas todos os dias, és campeã do mundo, tens a melhor marca do ano não percebes o que aconteceu, muito menos nós. Para mim é incompreensível, mas isto sou eu que tb não percebo nada disto.

Mas nem tudo é mau:
- Vanessa Fernandes - Haja alguém com espírito olímpico e que, apesar dos 1527 "pás" que mete nas frases, até sabe falar.

- Gustavo Lima - É uma pena esta coisinha mai linda que Zeus deitou ao mundo abandonar a vela, mas este eu até compreendo. Com a mania que as pessoas têm de generalizar e meter todos os atletas no mesmo saco, o Gustavo não gostou de ler tudo o que o tuga tem dito e para se sentir injustiçado prefere sair. Sai em grande, a um ponto da medalha de bronze.
Publicada por
Red Light Girls
à(s)
9:18 da manhã
4
comentários
Etiquetas: xonar-me
sábado, agosto 09, 2008
quinta-feira, agosto 07, 2008
Façam já o projecto...
Acabei de ver nas notícias, que a única via de entrada em Lisboa que não vai ter portagens, é o IC19. Já tou a ver o pessoal que foge do IC19 como o diabo da cruz, a voltar a circular nesta estrada só para poupar o guito da portagem.
Como dizem os Marretas: "Nós não merecemos um governo tão bom".
Publicada por
Red Light Girls
à(s)
8:51 da tarde
0
comentários
Etiquetas: Portugal
terça-feira, agosto 05, 2008
"Apalpa-me as mamas"
- Apalpa-me as mamas!
- Desculpa?!?!?
- É que quando me fodem, gosto que me apalpem as mamas.
Ainda vamos ver quem fode quem...
Edit: Como houve quem não percebesse e pode ser que haja mais, o ser fodida e querer que me apalpem as mamas, nada tem a ver com sexo... infelizmente. É mesmo merdas no escritório.
Publicada por
Red Light Girls
à(s)
12:14 da tarde
3
comentários
Etiquetas: Má lingua
segunda-feira, agosto 04, 2008
O Tuga e o trânsito
Entrada na auto-estrada: nas vias de aceleração costuma haver um sinalzito igual a este (às vezes, além do sinal vertical, existe também o horizontal):

Cedência de passagem aos veículos que transitem em certas vias ou troços
1 Deve sempre ceder a passagem o condutor: Que entre numa auto-estrada ou numa via reservada a automóveis e motociclos, desde que devidamente sinalizada, pelos respectivos ramais de acesso;
E não menciona, em ponto algum, que quem circula na auto-estrada tem a obrigação de mudar de via de trânsito ou travar, para que o outro possa entrar sem ter trabalho. Nesta situação (e em muitas outras) os condutores acham que o simples facto de assinalarem a mudança de via (como obriga a lei) é o suficiente para passarem a ter prioridade sobre todos os outros.
Outra que me chateia é pensar no dinheiro que a Brisa e afins gastam em alcatrão para construirem ou alargarem as AE para 3 vias. Para quê amigos? Praticamente ninguém usa a faixa da direita... Poupem esses trocos para repavimentarem as AE (principalmente a A8 que é uma desgraça até Torres Vedras) com aquele alcatrão maravilha que existe na A5, que não faz barulho.
Artigo 14.º
Pluralidade de vias de trânsito
1 Sempre que, no mesmo sentido, sejam possíveis duas ou mais filas de trânsito, este deve fazer-se pela via de trânsito mais à direita, podendo, no entanto, utilizar-se outra se não houver lugar naquela e, bem assim, para ultrapassar ou mudar de direcção.
Parece-me bastante explícito, mas o pessoal não quer saber, a via do meio é que é boa.
Podem ler o código da estrada aqui.
Publicada por
Red Light Girls
à(s)
10:27 da manhã
0
comentários
Etiquetas: xonar-me