quarta-feira, dezembro 19, 2007

Cruzes credo!!!!

Durante muitos anos, o carro mais feio que o ser humano inventou, na minha opinião, foi o Renault Velsatis. Sempre achei que fazer pior que aquilo era impossível.Renault Velsatis

Hoje, quando regressava do almoço, vi o quanto me tinha enganado. Depois do susto inicial, tentei perceber se o carro poderia ter sofrido algum tipo de acidente rodoviário, para explicar o aspecto que tinha, mas quando me aproximei do dito cujo, vi que a chapa tava toda direitinha.

Esta coisa não é carne nem é peixe, não é uma carrinha nem um monovolume. A mim parece um acidente de fábrica ou então os robots decidiram protestar contra as condições de trabalho e o resultado foi este:


Chama-se Rodius, é vendido pela SsangYong e ao vivo é bem pior.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gosto! :(