terça-feira, agosto 05, 2008

"Apalpa-me as mamas"


Não pensem que ando praí a roçar com o cu nas paredes, ou com a xoxa, apesar de estar no período fértil e as gajas ficam bastante mais receptivas ao sexo nesta altura. É só a única coisa que me vem ao pensamento. A frase vem de uma anedota (que não me lembro do início), mas passa-se num escritório e o final desta anedota reza assim:
- Apalpa-me as mamas!
- Desculpa?!?!?
- É que quando me fodem, gosto que me apalpem as mamas.

Ainda vamos ver quem fode quem...

Edit: Como houve quem não percebesse e pode ser que haja mais, o ser fodida e querer que me apalpem as mamas, nada tem a ver com sexo... infelizmente. É mesmo merdas no escritório.

3 comentários:

Anónimo disse...

ui ke desabafo

Anónimo disse...

ui ke desabafo

Anónimo disse...

ui ke desabafo