quarta-feira, agosto 20, 2008

É a loucura!!!

Depois de espetarmos 5 à potência do futebol que são as Ilhas Faroé (tive que ir ver ao mapa onde ficam), vai ser giro ver o pessoal completamente eufórico pela estreia do Queirós à frente da selecção. Lá vão aparecer as bandeiras à janela.
Não jogámos mal, é certo, mas os outros pouco ou nada fizeram a não ser meterem-se todos na àrea para defender. Para o mês que vem logo se vê melhor o trabalho do stôr.

Finalmente fez-se justiça e o Quim foi titular (e que lindo que fica com aquela blusa :))) ), foi pena não ter tido mais trabalho, gostei dos rookies (ok, eu sei que já andaram pelas selecções, mas não me lembro deles, por isso são rookies, tá?), do Pepe (alguém que lhe diga que aquelas chuteiras pretas não combinam com o equipamento) a querer tanto marcar um golo que já estava mais à frente do que o Hugo Almeida, o Simanito lá conseguiu passar de surra pelas torres faroenses e marcar um golito, o sr. Carlos Martins (que não tenho intimidade com ele, para o tratar por Carlos como uma que eu conheço... abusadora) a mostrar também na selecção porque é que o meu Rui o foi buscar a ispianha.

Enfim, bom jogo com resultado para animar as hostes, pena que tenha sido a brincar ;)

PS: Cá para mim os ares de Manchester estragam as pessoas, o Ronaldo tá o peneirento que tá e não fez nada no Euro 2008, o Nani vai pelo mesmo caminho.

Sem comentários: