terça-feira, setembro 11, 2007

Ridiculas figuras dos Perús!

Afinal para que serve um curso superior?

Eu explico: Serve para nos torna-mos íntimos do álcool e habituarmo-nos a pensar charrados e foder a monte.

Mais um ano escolar vai começar, e as figuras tristes dos universitários vão surgir pelo país inteiro. Aquilo que se chamam futuros cérebros do nosso país (O que é assustador) começam a penosa vidinha … taditos… vão começar a andar bêbados, charrados e fazer cabulas… Que vida é esta.. nem desejo tal coisa ao meu pior inimigo. Mas é assim! Estudante que é estudante faz figurinhas que não lembra a ninguém.

Começamos pelas Bestas… lol eles gostam de chamar bestas aos pobres que entram na ilusão da Universidade. Mas as verdadeiras bestas são os que já lá estão. Adoram a alcoolização dos perus (Caloiros) mas os perus são eles, que aproveitam o facto para se embebedarem até não poderem mais. Mas por carga de água tem de existir estas tristes figuras. Será que existe uma cadeira na universidade nesse sentido? “Como ser ridículo para totós”.

Depois existe aqueles com aquelas lindas fardas que não lembra ninguém, então as da UALG metem medo. Folhos, Chapéus, entre outros assessórios compõem um quadro personalizado num individuo ridicularizado para toda a gente olhar para ele! Alias, eu acho que que as fardas servem mesmo para isso… olhar para eles e fartar de rir com aquelas figurinhas. Deveria existir um decreto-lei que acabasse com os trajes académicos… ahhhhhh! e com os cachuchos tambem! Lol Aqueles anéis de curso são medonhos. Lololol Ninguém usa aquilo! Mas pronto! Opções e eles lá gostam andar de traje para o people ficar a saber que andam lá há 10.

Mas porque temos nós (Os leigos) de aturar esta gentinha? E no fim ainda temos de chama-los de Dr, porque os moçitos andaram nesta vida durante anos!

Aprendem alguma coisa? Nada! Chegam aos locais para trabalhar, os camelos que trabalham uma vida inteira e que ficam a ganhar metade do que estes exploradores irão ganhar, ainda têm que ensinar esses marmanjos….lololololol. é assim que funciona o nosso sistema. Lolao!

Mas o giro é quando os meninos de ouro não conseguem emprego na área para o qual estudaram…. Simplesmente ficam á espera que o emprego bata à porta… a viver às custas dos papás e do Desemprego. Ainda ficam marafados pelo facto de terem estudado 500 anos na universidade e o estado não lhes dá o emprego que eles querem! Meninos!!!! Façam-se a vida…. E deixem-se de birras! Conheço um que há 3 anos que não faz nada porque não arranja escola para leccionar.. lolao… e o papá até lhe arranjou bons empregos em escritórios, no aeroporto… mas o rapaz estudou para ser prof. É prof. que vai ser. O estado devia era cortar com os apoios a estes meninos e com os desempregos. Assim só estudava quem merecia.

Eu recuso chamar Dr a alguém que leva uma eternidade a fazer um curso superior, que só pensam em festanças, andar alcoolizado, sexualmente desequilibrados, drogados, prostitutas e afins e ainda por cima temos de pagar para isso! Sim meus filhos digam o que dizerem, mas não é 700 ou 800 euros que se paga um curso universitário.. por isso calem-se!

Por amor da Santa… vão mas é trabalhar e deixarem-se de merdas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Andei no politecnico do Porto e mais de metade dos estudantes não presta pra nada!

Anónimo disse...

Gostei do que li. Sinto-me uma excepção sem regra. Estive na faculdade, acabei o curso nos anos programados e estou empregado na área que me formei. Contudo não deixei de ser praxado e de praxar, muito alcool e sexo. Lembro-me que quando entrei para a faculdade sai do meu bairro nos suburbios e aprendi a andar à "perdido" pelas ruas de Lisboa, vagueando de taberna em taberna, de bar em bar, de disco em disco, de festa académica em festa académica, ou outras festas, etc...
Nada impediu-me de acabar o curso. Diverti-me e formei-me, continuo a divertir-me e a trabalhar na minha área.