terça-feira, setembro 18, 2007

o Amor a Portugal!

Vi este video... e chorei... só uma coisa me faz chorar. Portugal....! O Meu país é tudo para mim, é a minha pátria, é a terra que me viu nascer, que a minha familia cresceu e do qual me orgulho de pertencer. Ser português é sentir um aperto no coração quando ouvimos a Portuguesa, chorar quando vemos a nossa bandeira hasteada nas grandes competições, é a união de um povo pequeno que mostra a sua grandeza ao mundo. É ter orugulho numa das nações mais lindas do planeta. Olhar e ver as colinas verdes, as searas alentejanas, os lindos castelos e palácios, aldeias típicas, ser português é viver um conto de fadas, ter mistérios para descubrir em cada canto do nosso país. Ser português é ter orgulho dos nossos antepassados, olhar para frente e acreditar, é sentir-se seguro e amado. Ser português é sentir um arrepio na espinha cada vez que ouvimos esta linda canção de dulce pontes...... Potugal eu amo-te!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ok! por esta não estava à espera pedro... muito bonito.. e fizeste-me chorar tb!

Adoro-te Pedro

Anónimo disse...

Deve andar qq no ar, aí prós teus lados... ultimamente andas muito lamechas ;)