sexta-feira, setembro 28, 2007

Há coisas do caraças

Ontem deu-me um ataque de gaja agudo e fui às compras, especialmente para comprar um verniz muita lindo que vi numa revista. Mas junto ao verniz estava um artigo tão útil quanto absurdo.

A Bourjois decidiu criar umas embalagens mini: mini-verniz, mini-gloss e mini-sombras, o que para as malas das mulheres apresenta um problema: com a quantidade de tralha que temos a mania de ter nas malas, achar qq coisa que seja “mini”, deve ser tarefa para demorar meia-hora, mas por outro lado a maquilhagem ocupa muito menos espaço (e peso).
A que mais me fascinou foi o mini-gloss efeito 3D. Como podem ver pela primeira imagem, tem um fiozinho, cuja função não é ser usado como brinco. O fiozinho serve para pendurar no telemóvel!!!!!!!
Vê-se bastante gente com uns penduricalhoszitos nos telefones, bonecada e afins, que até tem a sua piada, mas pendurar um mini-gloss efeito 3D no telemóvel?!?!?!?!?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho isso prático. Dá um ar útil e estético ao telemóvel. Acho que vou comprar um. Haverá para homem?