quarta-feira, setembro 24, 2008

Valha-me Deus!!!

E os Deuses do Olimpo, e Alá e o Buda e essas divindades e santinhos todos porque realmente não há limite para a burrice. Telefonema fresquinho:

Colega X - Tenho que insistir neste assunto porque o colega Y continua sem receber mails, isto já se arrasta há um mês. (se não nos dizem, a gente não adivinha que há problemas)

Eu - Mas eu testei os mails quando configurei a máquina e estava tudo ok.
Colega X - Pois, mas o colega não recebe mails.

A esta altura penso em perguntar se tinham aberto o outlook, mas achei que ia passar um atestado de burrice de todo o tamanho e deixei-me ficar caladinha.

Eu - Então se não tem mails é porque entra com outro user no pc que não tem a conta configurada.

Colega X - O user é o Y.

Eu - Então a conta está configurada porque fui eu que a configurei e testei.

É nesta altura que se lembram de ligar o outlook, digo eu.

Colega X - Já está a receber mails (repete isto pelo menos 6 vezes), fez alguma coisa?

Eu - Mesmo que quisesse não posso fazer nada, não tenho acesso aos servidores e para entrar nesse pc em remoto têm que ser vocês a fazer a chamada.

Moral da história: Andam aquelas duas alminhas há um mês com problemas em receber mails, sem dizer nada a quem poderia resolver o problema, porque querem receber mails sem abrir o outlook.

Bem diz o outro (não faço ideia quem), os computadores nunca vão substituir a estupidez humana. Sábias palavras!

Sem comentários: