quarta-feira, setembro 03, 2008

Tenham medo... muito medo

Esta senhora assusta-me, mas ao mesmo tempo basta ouvi-la falar para me fartar de rir.


Pontos altos do video:
- A indometária da Paula Bobone
- "Não me faças grandes planos porque estou sem maquilhagem" (não sei se ela me assusta mais com ou sem maquilhagem ;) )
- O pescador (nunca pensei que os gays gostassem de pescar, sem ofensa)
- "Quando era nova eles paravam (porque ficavam em estado de choque com o susto que apanhavam), eles deitavam-se para o chão (desmaiavam com o choque), eles cortavam os pulsos (porque não aguentavam o sofrimento de olhar para ela)"
- "Espera lá que eles são queridos, mas são ladrões" (já não se pode confiar nos pescadores)

Se alguém tiver a revista do Expresso, deste fim-de-semana, aqui a je gostava bué de ler. Vem lá uma entrevista com ela e, pelo que ouvi, é de rir e chorar por mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que a paula bobone é mais medonha... a melher veste-se horrivelmente mal... essa sim.. ajguem ke trate de lhe fazer uma plastica