sábado, junho 21, 2008

Há filhos da p...!


Aviso logo que a linguagem utilizada neste post não vai ser das mais familiares... quem não quiser ler passe ao post seguinte.
Há filhos da puta e filhos da puta! O Christian Rodriguez é o maior FILHO DA PUTA que exite, a maezinha não tem culpa... Mas este senhor não tem personalidade nem credibilidade nenhuma... Ainda havia milhares de benfiquistas na Cathedral a berrar o nome dele, ao qual o senhor dezia comovido que vivia só para o Benfica e que em Portugal só jogaria no Glorioso, pois bem! Nem com o maior ordenado no plantel e depois de dizer ke iria renovar com o Benfica e à ultima da hora lá decidiu mudar-se para o FC Porto. Pois toda a merda fica instalada num só sitio e canalha só memrece jogar pelo FCP.
Desejo que tenhas a mesma sorte que o Sokota e o Panduru e que passes os quatro anos sentadinho no Banco..... e meu filho arranja uma lesão para não ires à Luz, porque certamente os 60 mil que vão lá estar não te vão facilitar a tua misera vidinha.
Rui Costa mostra aos morcões o que é ser lampião.....
Pronto desabafei!

3 comentários:

Anónimo disse...

nao é o primeiro..tal como referiste, sokota, o outro, o deco, e mais recentemente (axo eu) yankauskas! entre muitos outros (15 no total penso eu).....é o clube k temos...enfim..

Red Light Girls disse...

Deixa lá, se o efeito que eu tenho tido no Euro continuar, eu torço pelo gajo ;) hihihihihi

Nanda disse...

Não te chateies, ele que seja feliz. As pessoas têm que ficar aonde se sentem bem e lhe pagam bem. Mas nem tudo na vida é dinheiro, e últimamente eles andam com um processo às costas, que eu espero não vai ficar por aqui.
Pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.O último a rir é o que ri melhor.
E se querem saber, jogadores e pessoas assim não prestam, ora dizem uma coisa, e depois outra. Mais valia ter ficado sempre caladinho no seu canto.H+a muita falta de personalidade e atitude.
Felicidades, e O SLB vai ser campeão, só para ficares com um grande melão.