sábado, abril 02, 2005

Caralho! Será assim um Palavrão tão feio?

Em pesquisas ordinárias como é de meu costume fui encontrar uma koisa que me deixou bastante intrigado de certeza que já alguma deves ter dito uma certa palavra que para nós é um dos maiores palavrões da lingua portuguesa.... Essa palavra conhecida na sociedade por Caralho, não é nada mais nada menos que uma derivação do Latim ou seja Caralho, em latin Caraculum tem o significado de "pequena estaca".
Ora tendo em konta os dias de hoje poderemos dizer que o calão foi buscar uma bela descrição para associar o orgão sexual, o que me deixa ainda mais intrigado, se é considerado pequena estaca então acabo por concluir que a palavra Caralho foi introduzida no nosso calão por uma mulher.
Não?
Então digam lá.... homem que é homem já mais diria que tinha uma pequena estaca na meio das pernas... P
or isso atenção às palavras que utilizam....
Para a gente ke anda por ai a gabar.se que "Eu tenho um grande Caralho" atenção que está simplesmente a dizer que tem uma bela amostrinha no meio das pernas.

Sem comentários: