quarta-feira, abril 06, 2005

Kada x gosto mais de ser Pekeno!!!

Fazendo mais uma das minhas peskisas sobre coisas estranhas deparei.me com uma noticia que dizia que as Vitimas do Gigantismo têm um periodo de vida muito curto e que podem atingir os 2,40 mt's.
Para quem não sabe o gigantismo é uma nomalia da glândula pituitária que a torna super activa e provoca o crescimento anormal e acelarado do ser humano.
Vendo as coisas por este lado e não querendo ofender ninguem podemos chegar a conclusão que a anormalidade do ser humano está logo ligado a altura.... Ou seja kuanto mais alto fores, mais anormal te tornas pk tens a pituitária anormal, logo tu és anormal.
Por isso, voces... pessoas altas ke tem a mania de andar a gozar aki kom os rodinhas baixas agora deixam de ter motivo para gozar.... pk a partir de agora kaundo um desses grandes passe por mim na rua e me diga:
- Pena não serem dois senão fazia um par de brincos....
Em vez da minha tradicional resposta:
-Então podes pegar em mim e fazer um broxe....
Vou começa a responder:
- Mais vale pekeno ke pituitário anormal....

1 comentário:

Lux Woman disse...

Gostei deste post! Está mesmo à tua altura ;)