quarta-feira, março 12, 2008

Sou pequeno.... mas tenho as costas largas.

Sinceramente não consigo perceber o ser Humano. A dias soube que um grande amigo meu passa a vida a falar mal de mim nas costas e quando estou presente são so beijos e abraços. Não consigo perceber o que se passa na cabeça destas pessoas. Inveja, odio e todo o tipo de sentimentos negativos não ligam directamente com a minha pessoa, por isso tive que vir aqui partilhar este tipo de atitudes.
Aproveito e deixo claro que não me importo que falem bem ou mal de mim, o que me importa é que falem. O unico sentimento que este genero de situações me provoca por vezes é um pouco de tristeza em ver tanta falsidade junta. Mas falem, que é o que eu gosto. Sinceramente... aproveitem bem o vosso tempo, partilhem as coisas boas e as coisas mas com as pessoas de quem voces gostam mesmo que essas pessoas falem mal de voces. O facto de falarem mal só mostra a inferioridade e a insegurança que sentem na vida que levam ou então na vida que não conseguem ter!!!!
Querem evoluir???? Trabalhem para isso.... é o que o resto do mundo faz!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ai credo.... só espero ke nao seja eu.... lol

dukas

Zana disse...

Nem eu... xiça...
Só falo mal de ti quando me fazes perder dinheiro ;)

cristina rocha disse...

Não sei de onde surgiu tal mania de falar nas costas das pessoas, felizmente isso só mostra que não lhes somos indiferentes.

Conhecemo-nos à pouco tempo e sempre admirei a tua frontalidade, mesmo quando me chamas... tu sabes bem.

beijos mil meu lindo

e esquece, magoa é verdade mas não te tortures por quem pelos vistos não merece.

Anónimo disse...

Quando falam de nós...é bom sinal!
Deixa falar!
Só falam das pessoas importantes.
Lembras a frase que costumo usar?
"O que vem de baixo não nos atinge"
Um beijo
mami