sábado, dezembro 01, 2007

Perder a Inocência - Nota do Autor

Há uns meses largos atrás, concretizei o beijo entre o Jaime e a Manela, que deu início ao envolvimento amoroso entre as personagens e a perda da virgindade do Jaime. (Hummmm!) Pois bem!!! Inicialmente o meu objectivo era fazer com que o Jaime revivesse o momento em que perdeu a inocência enquanto se acariciava no banho... (Certo!) Pensei em terminar a novela assim... (É verdade!)... mas não é possíve, não será possível.
Primeiro porque tenho que explicar o que aconteceu entre as quatro paredes do humilde quarto.
Depois porque tenho a consciência que ficaram muitas situações por resolve e enquanto pensava nelas ocorreu-me outras que poderiam enriquecer o imaginário do leitor.
Recordam-se que o Jaime ainda tem que explicar a razão do seu atraso ao pai. Que a Manela está noiva de um jovem que se encontra na Primeira Grande Guerra. Que irá acontecer? Que dirá o pai do Jaime, quando o rapaz regressar do banho para a mesa? Quais serão as intenções da Manela ao se envolver com um rapaz mais novo e inexperiente? Será que a Manela está tão apaixonada como o Jaime ou ainda pensa no Júlio César?
Como podem ler, esta novela ainda tem muito por onde ir e muito que contar, por isso, não desanimem, porque nunca me faltou inspiração. Leiam os próximos episódios e deliciem-se com esta emocionante e romântica novela. Apareçam!

Sem comentários: