quarta-feira, maio 14, 2008

Alma benfiquista!


Pois é! Curioso mas todos que mexem neste blog são benfiquistas.... isso sim é motivo de orgulho para este blog ao qual espero que sejamos para ele o somos para o grande Benfica.

Alguns blogueiros do Xonar-me foram despedir-se do Rui Costa e assistir ao derradeiro encontro do glorioso no campeonato... e cada vez que lá vou sinto um arrepio na espinha.. só assim percebo o que é ter amor a camisola.... à camisoa do nosso glorioso.


Um dos nossos artistas do xonar-me encontrou um video no youtube, ao qual exprime bem o que os 4 blogueiros estiveram e sentiram no ultimo Domingo na Catedral da Luz.



3 comentários:

rOx disse...

Há algo neste pequeno filme que me leva às lágrimas cada vez que o vejo, talvez por mostrar o que sinto e vivi com e por este grande clube!

Sempre Benfica!

Eu assino por baixo!

Zana disse...

Até eu que não ligava nenhuma à bola, já não passo sem ir ao estádio (mesmo com a época miserável :S).
Agora é sofrer até Agosto, para voltar à Catedral ;)

Nanda disse...

Tenho 39 anos, e desde os 10, que frequento o estádio da Luz (Velho e o novo), e não sei explicar que bicho me mordeu, para eu ficar assim. O vicio é tão grande, que não consigo deixar de lá ir.As emoções, recordações e momentos inesqueciveis, são tantos, que nada me faz desistir.Este amor não se explica, só se vive intensamente...... e é para toda a vida.