quinta-feira, abril 03, 2008

Comentário retrógada...

...do colega:

"Já viram o novo anúncio, que dá na tv, do perfume do Jean-Paul Gaultier? Com um monte de gajos, no balneário, a apalparem-se todos? Aquilo é muito paneleiro. Eu até tenho esse perfume e gosto imenso, mas vou deixar de usar..."
Boca foleira duma colega: "Porquê? Tás com medo que achem que és gay só porque usas o perfume?"
A boca foleira não foi minha, achei que era melhor ficar calada, já que este tipo de conversa insulta-me tanto quanto me entristece. Insulta-me porque tenho amigos gays, que adoro imenso e cujas preferências sexuais não alteram em nada as pessoas que são. Entristece-me porque ainda há muita gente que pensa assim, como se a homosexualidade fosse um defeito grave, e vejo que o caminho até que este estúpido perconceito desapareça é looonnnggooooo... infelizmente.

O anúncio em causa é este:

6 comentários:

Anónimo disse...

qual a parte dos apalpanços? escapou-me essa parte.... lol

Quanto ao preconceito ... o problema é que nós estamos bem com a vida e eles não... estão recalcados com as mulheres que têm em casa com dores de cabeça diarias.. e contentam-se com punhetas frustradas

Anónimo disse...

Adorei, cada vez gosto mais de ti, como diz o outro és o meu orgulho.....

FF

Anónimo disse...

o senor que se sentiu atingido com os apalpanços ke ninguem viu... deve ter ficado de pau feito com anuncio.. isso deixou-o o baralhado... é natural...

Zana disse...

Se esse acha que aquilo são apalpões, nem quero imaginar o que ele chama a um apalpão bem dado, de mão cheia ;) No mínimo deve chamar violação.
Com tanto gajo giro e bom neste anúncio, como é possível não gostar?

Pinguim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pinguim disse...

A homofobia é apenas mais uma demonstraçao da estupidez humana, na minha opinião principal característica deste bicho que somos nós.
E há tantas mais, que já nem ligo.
Apenas me recordam uma passagem biblíca, que se não me engano é mais ou menos assim: "Bem aventurados os pobres de espírito porque deles será o reino dos céus". Aquilo lá no céu deve ser um sítio interessante, deve mesmo. Chiiiiiiiça!

Farrobadó na caaaaaaaveee! Para baixo é que é o caminho!