quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Decidam-se

Primeiro dizem, a mim e a quem quiser ouvir:
- "Mas porque é que tu (ela) não faz isto e aquilo e aculoutro? Até ganhas bem...".
Quando finalmente decido fazer isto e aquilo e aculoutro, perguntam (não a mim :S):
- "Mas o que é que lhe deu para fazer isto agora?"
Decidam-se, porque assim não ajudam, pelo contrário, só complicam. O que conseguiram foi que em vez de tar feliz e contente com a minha decisão, tou a questionar tanto, mas tanto se tomei a decisão certa, que tou quase a dar um nó cego. Percebem agora porque não costumo perguntar nada a ninguém?
'Brigadinha. Vou ver se consigo dormir...

3 comentários:

Anónimo disse...

As opiniões dos outros não valem nada quando a tua decisão está tomada.E nós, eu como tua amiga, só tenho que te apoiar.
1 bjo G, e o meu ombro tem uma assoalhada alugada para ti!

1 Red Lightezinha

Anónimo disse...

eu apoio ...força prima nunca te disse ke nao

azl disse...

Não sei qual é a questão mas olha eu estou aqui para te apoiar e gordo como estou agora acredita que sou um bom apoio!!!!
Beijosssssssssssssss